E o Vôlei não para na Terrinha!
- Emerson Fischer
- há 3 dias
- 2 min de leitura
Nos próximos dias teremos as decisões dos classificados para as grandes finais da Superliga de Vôlei feminina e masculina, nos dias 1° de maio e 4 de maio, respectivamente, onde conheceremos os campeões do ano neste esporte. Atualmente, se enfrentam nos playoffs masculinos (série de três jogos) Cruzeiro x Praia Clube e no outro confronto Campinas x Suzano. Já pela categoria feminina, os confrontos são os seguintes: Minas x Osasco em uma semifinal e Sesi Bauru x Praia Clube noutra.
Podemos notar que a forte equipe do Praia Clube aparece nas duas decisões, resultado de uma proposta de trabalho sólida e muitos apoiadores e patrocinadores mantendo um elenco recheado de estrelas.
Mas como as finais ainda vão demorar um pouco, que tal curtir jogos de Vôlei da nossa Terrinha? Isso mesmo, São Lourenço do Sul conta com várias equipes em formação e um ótimo nível de jogo, mostrando todo o potencial que esta terra tem para este esporte.
Neste fim de semana, no dia 26 de abril, acontece a terceira edição do Torneio de Voleibol Misto (3x3), realizado no ginásio da Comunidade Católica Nossa Senhora da Conceição do Boqueirão - aquela construção linda, pintada em tons de azul, na curva antes de chegar à comunidade para quem vem da cidade em direção a Canguçu. O torneio contará com a participação de sete equipes nesta edição, com início previsto para as 13 horas.
Na primeira edição do torneio, sagrou-se campeã a equipe do Coqueiro, tendo como destaques dos jogos os atletas Pâmela Huttner e Gustavo da Silva. Foi uma disputa emocionante, decidida nos detalhes, destacando o excelente nível técnico apresentado pelas equipes. Já na segunda edição, a equipe campeã foi o Unidos, tradicional no futsal do interior que agora também vem se destacando nas quadras de Vôlei.
Na terceira edição do torneio, teremos equipes com sede na cidade e no interior, promovendo a integração e competitividade sadia entre os participantes. Estes torneios contam com apoio de Cristiano Blank na organização, enquanto a arbitragem desta edição ficará a cargo do professor Sérgio Flores. A estimativa é de que sejam mais de 10 horas de ótimos jogos na comunidade do Boqueirão.
E agora, quem serão os destaques desta edição? Quem será a equipe que vai se sagrar campeã? Pega teu chimarrão e vem curtir um pouco do Vôlei da nossa Terrinha!
Comments